Conhecendo Nossa História

O Instituto Educacional Gorete Rezende, tem como mantenedora Cursos de extensão e técnico a sociedade Piracuruquencia. Desde dia 11/11/2015, tem construído uma sólida reputação em Piracuruca PI no contexto educativo. 

A instituição nasceu por iniciativa da Professora Especialista. Maria Gorete de Rezende Sousa, diante de um sonho e uma promessa a Deus, que a mesma tinha na infância “se um dia tivesse a oportunidade de fazer curso superior à mesma abriria um Instituto para da oportunidade a sociedade em geral principalmente de Piracuruca-Piauí, visto a necessidade de cursos educacionais e profissionalizantes e técnicos em diversas áreas do conhecimento, também curso de especialização conveniado com faculdades. 

Motivado por sua experiência profissional de educadora de ensino infantil, fundamental, médio, superior, diretora e coordenadora de cursos de especializações, a há tempos, não está sendo difícil desenvolver esse trabalho. Agora como empresária na área da educação, a professora já possuía seu próprio Instituto em um prédio alugado que vem atendendo as exigências da sociedade piracuruquencia, e para o funcionamento de um Instituto Educacional. Para análise e aprovação, Para alavancar o desenvolvimento da comunidade local o Instituto Gorete Rezende junto a população em geral só tem a ganhar.

Localização


BR 343, nº 155
Bairro Colibri, Piracuruca-PI

FanPage

2017 © Instituto Gorete Rezende | CNPJ: 23.749.601/0001-05
Planer theme by Way2themes